SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 26 de julho de 2011



Izabella Costa lança primeiro CD em São Gabriel do Oeste dia 6 de agosto.


A cantora Izabella Costa, natural de São Gabriel do Oeste (MS), lança seu primeiro CD mostrando que o sertanejo é um estilo musical carismático, que não se importa em receber influências de outros ritmos como o reggae, o chamamé e o tradicional country americano.

Tida como a nova promessa do sertanejo no estado, Izabella escolheu sua terra natal para lançar o 1º álbum da carreira com um show que será realizado no dia 6 de agosto, quando a cidade recebe um grande evento gastronômico. “Muita gente estará na cidade. São Gabriel é o melhor lugar e o melhor momento”, enfatiza a cantora. O show acontece no Clube de Laço Liberato Maffissoni às 19h.

Rico em sua diversidade, o álbum vem para solidificar uma carreira recente, mas promissora de acordo com os críticos. “Eu me aproveitei da característica atual da música sertaneja de caminhar por tantos ritmos e carimbei o CD com essa versatilidade. Ele passeia do romântico ao "loverock", do linguajar moderno e urbano do sertanejo universitário à simplicidade da viola caipira”, enfatiza a sul-mato-grossense.

A produção do primeiro cd foi feita com uma ficha técnica de peso. Nomes como Gabriel Jacob e Nil Bernardes (banda do Domingão do Faustão), que são expoentes do universo musical, fazem a diferença na qualidade do material, de acordo com empresário Alexandre Padilhas.

Izabella Costa promete encantar o público com seu timbre marcante e afinação impecável. Para os apaixonados por grandes shows e bailões, a cantora é uma boa opção, já que mescla seu delicado ar romântico com a explosiva presença de palco das divas da música popular brasileira.

A nova promessa da música sertaneja já possui inúmeros fãs nas redes sociais tendo ficado em 11º lugar no site youtube como o videoclipe musical mais acessado no mês de maio deste ano. Você pode encontrar a cantora com facilidade na internet pelo site www.izabellacosta.com.br e assistir ao videoclipe de sua música de trabalho “Não sai de mim”.

Credibilidade

A credibilidade que o talento da jovem passa para o público está evidente nos convites que começam surgir. Izabella foi convidada para ser madrinha de duas campanhas importantes no Estado. “Sou madrinha da campanha de prevenção primária contra o câncer, em Mato Grosso do Sul e, da campanha da aliança de controle do tabagismo, para dizer não à propaganda de cigarro”.

Outra prova da boa aceitação do trabalho de Izabella Costa foi o convite para ser a principal atração da festa junina de uma das maiores escolas estaduais de Mato Grosso do Sul, o Hércules Maymone.

A cantora foi escolhida pelos alunos da instituição que chegaram a pedir o show pelas redes sociais. “Após o show, tive dificuldade de sair por causa do número de pessoas que estavam a minha volta. Tivemos que organizar os fãs no auditório, onde pude atender a todos”.

Além do show em Campo Grande, Izabella Costa já dividiu o palco com o cantor e compositor Joel Marques, em comemoração aos seus trinta anos de carreira, na maior casa de shows sertanejos de São Paulo. O show no Villa Country, poderá ser visto no DVD do artista, que também recebeu Chitãozinho e Xororó, Guilherme e Santiago e outros sertanejos famosos no país.

O Villa Country é um dos palcos mais cobiçados pelos artistas e a cantora são-gabrielense já esteve nele. Agora é aguardar e conferir o show de Izabella Costa no dia 6 de agosto.

Quem tiver interesse em contratar a cantora, o contato é pelos telefones (67) 3295-6201 ou (67) 9980-7112 - São Gabriel do Oeste – MS.

Fonte: Blog do Danubio José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fazenda Kiwi: conheça a propriedade que garante 34 mil litros de leite por dia com vacas a pasto e reduzindo emissão de carbono

Propriedade tem estratégia de gestão aliada a práticas sustentáveis para reduzir custos e impulsionar ganhos Por: Daumildo Júnior* | daumild...