SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 12 de julho de 2011







ICONAMESCO
Realizado no Estado do Ceará.

O Conselho de Aprimoramento de Mestres Conselheiros - CONAMESCO - foi criado na gestão do nosso Irmão Guilherme Augusto Aguiar, como Grande Mestre do Estado de São Paulo, no ano de 2003, e foi idealizado pelo Irmãos Maçons e Seniores DeMolay José Geraldo Meireles de Palma Isola e Rodrigo Otavio Moretti Pires.
A freqüência no CONAMESCO é obrigatória para todos os Mestres Conselheiros eleitos e requisito para a emissão dos respectivos Atos de Posse.
A participação é restritas, além dos Mestres Conselheiros eleitos, aos Presidentes e Consultores dos Conselhos Consultivos dos Capítulos, ao Mestre Conselheiro Estadual, aos Delegados Regionais, Membros das Secretarias, Comissões e Oficiais do Grande Conselho e aos convidados do Gabinete do Grande Mestre Estadual.
Aconteceu nos últimos dias 9 e 10 de julho o I CONAMESCO do Estado do Ceará, o Encontro para Aprimoramento de Mestres Conselheiros dos Capitulos Demolays
Presença dos Membros da Ordem DeMolay de todo o estado do Ceará. Representando o Capitulo de Campos Sales, foram para esse encontro: Presidente do Conselho Consultivo – Junior Rocha, Mestre Conselheiro atual- Stefano Feitosa e Mestre Conselheiro Eleito- Lucas Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba como as empresas que já encomendaram carros voadores da Embraer pretendem usá-los no Brasil

Segundo a Eve Air Mobility, empresa de mobilidade urbana responsável pelos eVTOLs da Embraer, o objetivo é iniciar a operação até o fim de 2...