SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 9 de julho de 2011



Vila Cruzeta é beneficiada com instalação de lombada eletrônica.

A previsão é de que a construtura responsável pela instalação conclua os trabalhos até a próxima segunda-feira (11).

Alvo de reclamações por ser um trecho onde são causados acidentes, devido a falta de lombadas eletrônicas, a estrada da Vila de Santa Cruz do município de Banabuiu, mais conhecida por Cruzeta, nos Inhamuns – localizada no entrocamento entre as BR 020, e BR 226 – está sendo beneficiada com a implantação de redutores de velocidade.

Através de pronunciamento feito na Câmara Federal, o Deputado Domingos Neto anunciou em maio, após audiência no Ministério dos Transportes, que em no máximo 2 meses, o DNIT instalaria as lombadas eletrônicas.

A previsão é de que a construtura Targa deverá concluir até a próxima segunda-feira (11), a montagem das lombadas eletrônicas, que obrigarão aos motoristas diminuirem a velocidade na travessia da Vila.

Trabalhadores da Empresa informaram que já instalaram lombadas eletrônicas em Madalena e após o serviço na Cruzeta, já está programada a instalação dos equipamentos em Boa Viagem e em seguida, Tauá, que poderá ser montada entre a ponte da BR-020 e o Cecitec, o trecho mais perigoso da rodovia, com registros de dezenas de mortes.

*Fonte: Difusora Tauá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...