SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 12 de julho de 2011



Feira de Negócios dos Inhamuns reúne expositores.

Tauá. Realizada no último fim de semana, neste Município, a XI Feira de Negócios da Região dos Inhamuns (Feneri) foi a maior de todas as edições, se consolidando como um marco propulsor de toda a região, segundo os organizadores. De acordo com o Sebrae, o evento deve ter movimentado cerca de R$ 80 mil. O Parque da Cidade serviu de palco para a feira, composta este ano por 73 expositores, além de programação voltada para o desenvolvimento de produtos da região, como roupas, calçados, artesanato, culinária, arte e cultura.

"A Feneri foi um sucesso e isso mostra que os setores da agricultura familiar, comércio e indústria são o nosso foco e hoje uma coluna de sustentação para o desenvolvimento do Município, visando a geração de ocupação e renda", diz Ana Ricarte, da Agência de Desenvolvimento do Município. De acordo com ela, o próximo desafio é alcançar a meta de 100 expositores na próxima Feneri, feito que considera possível, devido à procura antecipada que já aconteceu durante o evento deste ano.

Sucesso
"Devido ao grande sucesso, muitos já reservaram seu lugar para o próximo ano, fato que nos deixa bastante motivados". A feira foi realizada pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal, Banco do Nordeste, Câmara de Diretores Lojistas e Associação Comercial.

No dia 8, ocorreu o desfile dos concorrentes a XI edição da Garota e Garoto Feneri 2011. A noite foi das mais animadas. Os vencedores Rayane Gonçalves, de 17 anos, estudante do Colégio Antônio Araripe, e Felippi Almeida Lima, de 18 anos, estudante do Liceu Lili Feitosa, foram consagrados vencedores e receberam faixas e prêmios oferecidos pelos expositores.

(Fonte: DN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...