SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 27 de julho de 2011



Barbalha sediará encontro regional com gestores de cultura.

Barbalha será sede, no próximo mês de agosto, do Encontro Regional de Gestores da Cultura na Região do Cariri. A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará realizará esses encontros durante todo o mês de agosto, em todas as regiões do Estado. O início será no dia 02 de agosto, em Tauá.

Barbalha receberá gestores de todos os municípios da macrorregião do Cariri e o encontro acontecerá no dia 16 de agosto, tendo como palestrante o secretário estadual de Cultura, Professor Pinheiro.

O encontro tem o objetivo de apresentar aos gestores de cultura as diretrizes, os projetos e ações prioritárias da SECULT. Os encontros são destinados a prefeitos, gestores municipais de cultura, integrantes dos fóruns municipais de cultura, além de representantes dos pontos de cultura existentes e os que foram aprovados no último edital. De acordo com o secretário Professor Pinheiro, durante as reuniões será destacada a importância do Sistema Nacional de Cultura no Ceará, além de mostrar aos municípios os benefícios que eles terão ao aderirem ao Sistema.

Os encontros servirão também para organizar um calendário para as Conferências Municipais de Cultura e dar início ao Sistema Nacional de Cultura. Durante o evento, cada equipe da Secretaria de Cultura do Estado deverá orientar os participantes a como elaborar um projeto, um plano de mídia, uma prestação de contas, entre outros pontos.

Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...