SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 12 de julho de 2011




Iguatu (CE): Em agosto, 6º Iguatu Festeiro; confira atrações!

No início desta semana, foi divulgada as atrações do 6º Iguatu Festeiro, o maior festival de Quadrilhas Juninas fora de época do Brasil.

Serão mais de R$ 40 mil reais em prêmios. O evento irá acontecer entre os dias 20 e 28 de agosto e além do lado cultural, grandes atrações prometem movimentar um grandioso público. Limão com Mel, Elba Ramalho, Garota Safada, Forró da Curtição e muito mais.

É um evento que resgata a verdadeira cultura nordestina que são as quadrilhas juninas que hoje tomam conta do nosso país, são grupos que merecem todo o respeito e no Iguatu Festeiro são valorizados, além das bandas que se apresentam. A cada ano aumenta a participação de quadrilhas juninas que chegam de todo o Brasil e isto é um motivo de orgulho para tada a população de Iguatu.

O Iguatu Festeiro é uma festa não apenas do Ceará mas de todo o Brasil. Durante a realização do Iguatu Festeiro a segurança é realizada na ´Cidade do Forró´ por centenas de militares do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, Guarda Municipal, PRE e DEMUTRAN.

Confira as atrações:

Dia 20/08/2011
Gian e Giovanni, Vicente Nery e Cheiro de Menina

Dia 25/08/2011
Solteirões do Forró e Forró Boca a Boca

Dia 26/08/2011
Garota Safada e Banda Skema

Dia 27/08/2011
Elba Ramalho e Limão com Mel

Dia 28/08/2011
Forró da Curtição e a cantora Paula Fernandes

Fonte: Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...