SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 13 de julho de 2011



ACEJI comemora 48 anos no próximo dia 30 de julho.

O encontro contará com a presença de associados, familiares e convidados especiais.

Por: Roberta Farias

As comemorações para os 48 anos de fundação da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI) acontecem no próximo dia 30, durante uma cerimônia em sua sede social (av. Dom Manuel, 423 – Centro – Fortaleza), com a presença de associados, familiares e convidados especiais. A entidade completou a data no último dia 30 de junho.

Para o presidente da ACEJI, João Ferreira, está em fase de elaboração uma programação festiva que inclui a entrega da Comenda Jornalista Dutra de Oliveira à personalidades políticas, da comunicação e empresários, além de show musical, lançamento de edição histórica do informativo O Correspondente, e coquetel. “Queremos oferecer aos nossos convidados um evento à altura das tradições acejianas”, destaca.

Ainda conforme João Ferreira, já está programado para o próximo dia 20 de agosto, o VI Encontro Estadual de Jornalistas e Radialistas do Ceará, a ser sediado no município de Cedro.

*Contribuiu o correspondente e delegado regional da Aceji e do Sindicato dos Correspondentes de Emissoras de Rádio, Jornal e Televisão, Amaury Alencar.

Fonte: Cearáagora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...