SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 12 de julho de 2011



Policiais Militares do Ceará recebem treinamento para atuar no interior.

Treinamento reforça atuação da polícia no interior para frear criminalidade.
Secretaria de Segurança promove demonstração de treinamento nesta terça.

Policiais que comporão o Comando Tático Rural (Cotar) iniciaram os treinamentos no último domingo (11) na Secretaria Estadual de Segurança Pública. Eles recebem treinos para combater tráfico de droga e de armas, roubo de cargas e assalto a bancos no interior do Ceará, tendo em vista o aumento no índice desses crimes na região.

De acordo com assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social foram escolhidos alguns dos soldados mais experientes para compor a nova unidade. Alguns têm passagem na Guarda Nacional. Eles atuarão nas áreas consideradas mais sensíveis, sobretudo no limite entre municípios.

Além dos policiais com treinamento especial, dois dos três helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) estão atuando no interior do estado.

Nesta terça-feira (12), a Secretaria de Segurança Pública promove uma demonstração de treinamento da unidade da Polícia Militar que atuará no interior do estado. A demonstração ocorre na Academia Estadual de Segurança Pública, Avenida Perimetral, 1253, a partir das 15h.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...