SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 12 de julho de 2011




Poder Legislativo: Confira o que rolou na última sessão.

De recesso, Câmara voltará aos trabalhos somente em agosto
Poder Legislativo: Confira o que rolou na última sessão

Com a ausência dos vereadores Renaldinho (PP) e Idelbrando Neto (PSB), que faltaram por motivos particulares, a Sessão da última sexta-feira, 08 de julho, na Câmara Municipal dos Vereadores de São Julião – PI teve como destaque a votação e aprovação por unanimidade das contas do exercício financeiro de 2006, do então prefeito Dr. Carlos e do Presidente da Casa Legislativa na época, o vereador Damásio Cavalcante. De acordo com o presidente da Casa Emídio Reis (PMDB) tanto o ex-prefeito Dr. Carlos como ex-presidente Damásio Cavalcante são políticos honrados, e, portanto, merecedores do apoio e do respeito por parte dos demais colegas vereadores.



A Sessão contou também com alguns requerimentos solicitando do poder executivo serviços de limpeza de algumas ruas e bueiros da cidade a fim de combater a proliferação de mosquitos e outros insetos e, novamente, os legisladores voltaram a discutir sobre o imbróglio que envolve a Insalubridade aos profissionais da Saúde. De acordo com o vereador Dr. Elias Cipriano (PTB), o Projeto de Lei de autoria do mesmo já foi criado, restando apenas discutir com o prefeito José Neci sobre o quanto este projeto irá pesar na receita da Saúde municipal, devendo este ser votado e aprovado na primeira sessão do mês de agosto.


Ao final da Sessão o Presidente Emídio Reis (PMDB) agradeceu os colegas vereadores e os demais presentes e informou que a Casa Legislativa passará durante todo o mês de julho de recesso e só voltará aos trabalhos dia 12 de agosto.

Por Jeremias Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...