SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 30 de julho de 2011


Educação realiza 2ª Semana Pedagógica.

Segundo semestre escolar terá início na terça-feira!

A prefeitura municipal de São Julião – PI juntamente com a secretaria municipal de Educação convocou todos os professores da rede municipal de ensino para juntos participarem durante dois dias na U. E. Severiano José de Sousa Lima da 2ª Semana Pedagógica de 2011.

De acordo com a secretária Regina Maura o objetivo era de propiciar ao docente uma reflexão sobre o currículo e sua construção coletiva, entendendo o mesmo como configurador da prática e produto de ampla discussão entre os sujeitos da educação.

Regina Maura informou ainda que a Semana Pedagógica trouxe a todos os participantes uma programação voltada à prática pedagógica, tendo como destaque apresentações teatrais e Oficinas Pedagógicas realizadas e distribuídas separadamente em três turmas: Ensino Infantil; 1ª a 4ª série e 6º ao 9º ano.

As aulas da rede municipal de ensino estão programadas para iniciarem na próxima terça-feira, 02 de agosto. Confira algumas fotos!

Por Jeremias Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...