SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 28 de julho de 2011




Juazeiro do Norte-CE: Hiper Bompreço abre as portas com 45 mil produtos e gerando 290 empregos

O Hiper Bompreço abre suas portas às 8 horas desta quinta-feira em Juazeiro do Norte se constituindo na 490ª loja do país. O novo empreendimento de R$ 35 milhões funcionará a partir de hoje no cruzamento das avenidas Padre Cícero e Carlos Cruz se constituindo em uma homenagem aos 100 anos do município. A área total é de 22 mil metros quadrados com área de vendas de 3,6 mil m2 dentro do complexo de 40 lojas do Juazeiro Open Mall.

Na tarde desta quarta-feira o Vice-presidente de Hipermercados do Grupo Walmart Brasil,Oswaldo Leivas, reuniu a imprensa e algumas autoridades para fazer uma exposição sobre o empreendimento e convidá-los a conhecer a mais nova loja de Juazeiro. Do lado de fora vagas para 306 veículos no estacionamento e, dentro, 45 mil produtos ao dispor dos clientes, além de restaurante e lanchonete, salão de beleza, farmácias e lojinhas como o Boticário.



O prefeito Manoel Santana saudou o empreendimento acrescentando o detalhe de que o mesmo foi erguido em um espaço obsoleto e que enfeava a cidade. "Agora o visual é de muita modernidade e se impõe aos olhos de quem passa na avenida", disse acrescentando ainda a carência de empregos em Juazeiro. O prefeito deixou seu vice, José Roberto Celestino, representando-o e saiu para a inauguração da nova agência do Banco do Brasil na Avenida Ailton Gomes (Bairro Pirajá).



Este aproveitou para dirigir um apelo em nome do pólo calçadista de Juazeiro para que produtos locais sejam inserido no rol das vendas de empresas do Grupo Walmart. No caso do Hiper Bompreço, Oswaldo Leivas, já garantiu que os produtos regionais estarão na pauta da nona loja inaugurada no Ceará e a 204ª em 65 cidades do Nordeste. O gerente local será Ionaldo Carvalho Galvão, de 33anos, que começou há 13 anos como embalador da empresa. O mesmo veio há dois meses de São Luiz (MA).

No dia da inauguração, o Hiper Bompreço vai doar R$ 10 mil ao Albergue Sagrada Família de Juazeiro que lida com 46 idosos. Além desse caráter social, a empresa tem as atenções voltadas para o meio ambiente como lembrou o prefeito Santana observando que nenhum grande empresa instalada no Juazeiro se arrependeu de ter vindo. O Hiper Bompreço conta ainda com stúdiio fotográfico, e tem área para cursos e formação cidadã.

Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

43% da população aponta a saúde como prioridade para os próximos três anos, mostra pesquisa da CNI

Para os brasileiros, saúde pública é uma das maiores preocupações. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil Especialista destaca a importância dos i...