SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 27 de julho de 2011


Aconteceu em Campos Sales no dia 24 de Julho a 1ª TRILHA ECOLÓGICA DUAS RODAS CAMPOS SALES FESTEIRO, onde motoqueiros da região fizeram a festa. Houve passeata pelas principais ruas de Campos Sales e em seguida foi dada a largada no percuso que fez a alegria dos Distritos de Monte Castelo, Barão de Aquiráz, Quixariu , Itaguá, retornando a Campos Sales com uma grande confraternização entre os participantes. Todos foram premiados com trofeus e medalhas.
1º Lugar - Pira....... categoria 125
2º Lugar - Filipe.......categoria 100
3º Lugar - Fred........categoria 125
4º Lugar - Lucas Ferreira .... categoria 200
5º Lugar - Francisco Jairo.... Categoria - 125
Representando as mulheres Keilane chegou em 11º com sua Pop

Neste dia 26 de Julho aconteceu a grande final do maior CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CAMPOS SALES, 1ª E 2ª DIVISÃO

Às 15:00 horas sensacional partida de futebol Feminino Campos Sales X Acampamento e em seguida a Final da 2ª Divisão entre as Equipes da CASA DO DOCE X REAL ESPORTE, onde o REAL ESPORTE sagrou-se campeão. Logo depois com transmissão da RÁDIO CIDADE AM 630 a grande final da 1ª Divisão BARRO X VITÓRIA. Este foi um jogo, onde no tempo normal foi 0 X 0, indo para os pênaltes. Na sequência de 5, também empate, indo para os alternados e a equipe do VITÓRIA aproveitou melhor e ficou com a taça de campeão da 1ª Divisão.

Hoje dia 27 de julho acontecerá a grande final do FUTSAL, na Quadra Poliesportiva Presidente Médici. A Equipe da BEIJO ARDENTE enfretará a Equipe da SERRARIA e fazendo a partida preliminar seleção de CAmpos Sales Feminina X Aiuaba. FUTSAL SHOW - 3º CAMPOS SALES FESTEIRO - 2011

No dia 29 de Julho encerrando o 3º CAMPOS SALES FESTEIRO, logo pela manhã ás 8:00 horas haverá a grande e tradicional maratona e o ciclismo com um percurso de 10 km em seguida na Praça do "O" ,o PAU DE SEBO.

A tarde a partir das 15:00 horas no Estádio o Moraisão As Categorias de Base de Campos Sales irão fazer suas apresentações: Categoria de Base sub 13 anos X Agrovila São José em seguida Categoria de BAse sub 15 anos X Fronteiras. E como Jogo Principal SELEÇÃO DE CAMPOS SALES X CONVIDADOS.

CAMPOS SALES EM FESTA, ESPORTE E CIDADANIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS SALES
SECRETARIA DA JUVENTUDE, CULTURA, ESPORTE E LAZER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...