SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 5 de julho de 2011

Foto:cidade Verde.

Música "Noites traiçoeiras" é reconhecida como sendo de uma piauiense


Música fez sucesso na voz do Padre Marcelo Rossi.

A Abramus – Associação Brasileira de Música e Artes reconheceu a música “Noites Traiçoeiras”, conhecida nacionalmente depois que o padre Marcelo Rossi regravou, é da cantora evangélica que freqüenta a Igreja Assembléia de Deus da cidade de Santana do Piauí, Marinalva Ferreira dos Santos Cordeiro.

O reconhecimento se deu em 21 de junho de 2011, conforme registro do Cartório do segundo oficio de Recife Pernambuco, a partir da data de reconhecimento a autora da música passa a receber os direitos autorais.

De acordo com o esposo de Marinalva, Pastor Felipe Cordeiro, o Padre Marcelo Rossi, foi inocentado no que se fere a plagio da música, o verdadeiro culpado foi uma pessoa que o pastor prefere não citar o nome, segundo ele essa pessoa assistiu um show de Marinalva em Minas Gerais e copiou a musica, em seguida vendeu.

Marinalva já tem 10 anos de carreira cantando sempre música gospel, 6 CDs gravados (Pardal Produções de Picos), e um DVD, atualmente Marinalva está sem gravadora, a cantora está procurando um empresário que a lance a nível nacional.

Marinalva é da Igreja Assembléia de Deus da Missão de Santana do Piauí, a exemplo de Noites Traiçoeiras, as músicas. “ Não temo o perigo do volume cinco e “Quero voar “ do volume seis, vem batendo Record de vendagem de CD. Felipe conta ainda que a partir do dia 4 de julho o site oficial da cantora vai está completo no endereço www.marinalvasantos.com e os contatos são 89 8811-2322 e 9975-3913.

Diário do Povo
Portalfcs.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...