SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 25 de julho de 2011


Juazeiro do Norte, Ceará, Segunda, 25 de Julho de 2011





08:23:26

Você acha que Lula será candidato a presidente em 2014?
Infomer seu Sexo:
Masculino
Feminino
Opções:
Sim
Não

Início
Últimas Notícias
WebRádio
Bate-Papo
Classificados
Guia Lazer
Guia Saúde
Contato
Notícias por Mês
Notícias com Texto
Notícias com Foto
Notícias com Som
Notícias com Vídeo
Todas as Enquetes
Assinar Feed RSS
Assinar o Miséria
Curtir no Facebook
Enviar Notícia
SisPub Miséria
Siga-nos no Twitter
Trabalhe Conosco
Crato-CE: Radialista morre em emissora de rádio quando trabalhava no estúdio
Em 25/07/2011 às 07:10 0
retweet

Demontier Tenório Foto: Divulgação
[Clique para Ampliar!]
O corpo do radialista José Borges da Silva, mais conhecido como J. Favela, foi encontrado sem vida no estúdio da Rádio Araripe do Crato por volta das 18 horas deste sábado. No último dia 25 de junho ele completou 64 anos e morava na Rua Diógenes Frazão, 136 (Bairro Seminário) naquela cidade, onde foi velado pela família e amigos. Ele havia chegado à emissora duas horas antes e esta não saiu do ar por estar em cadeia com a Rádio Verdes Mares de Fortaleza.

A emissora retransmitia o jogo do Tricolor do Pici contra o América-RN pela Série C do Campeonato Brasileiro. Por coincidência era torcedor do Fortaleza que perdeu por 3 a 1 no Presidente Vargas. J. Favela era bastante querido pelos seus companheiros e integrava o Departamento Esportivo da Rádio Araripe. Um colega de profissão chegou à emissora e encontrou o corpo no sofá do estudio principal. O mesmo ainda foi levado às pressas para o hospital, onde foi detectado um infarto.

O sepultamento do radialista aconteceu na tarde deste domingo no Cemitério Nossa Senhora da Piedade em Crato. J. Favela deixa a esposa e quatro filhos sendo três mulheres e um homem no caso Emerson Lima Silva, o mais velho, atual diretor da Radio Araripe. Ele sempre trabalhou junto com o pai que tinha 46 anos de atividades na própria Rádio Araripe. A direção do Site Miséria, por seu diretor Normando Sóracles, se associa as manifestações de pesar à família.

Fonte: Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...