SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 8 de julho de 2011



PIAUÍ.

José Neci volta a Prefeitura.

Voltou a Prefeitura Municipal de São Julião – PI no inicio do mês o prefeito municipal José Francisco de Sousa, o Zé Neci (PT), que havia licenciado desde 1º de janeiro. Nos últimos seis meses o município estava sendo gerido pelo seu vice, Francisco de Assis (PDT).

Com a volta do prefeito, retorna também sua equipe administrativa que havia sido parcialmente mudada pelo então prefeito em exercício. De acordo com José Neci, que já se encontra em Teresina, atrás de recursos para São Julião, o foco agora é dar continuidade a algumas obras que se encontram paradas, como o Mercado Público e o Centro Administrativo. Também é objetivo do prefeito a construção imediata de aproximadamente trinta casas populares através do programa Minha Casa Minha Vida.

Nestes primeiros dias da semana José Neci sancionou algumas portarias de sua equipe administrativa. Paulo Roberto está de volta à Secretaria de Administração e Planejamento. A professora Reginamaura acabou de ser designada a nova Secretaria Municipal de Educação e, para o cargo de Secretário de Saúde, volta a indicação do vereador Emídio Reis (PMDB), Wasson Rocha.

Ele também nos informou com exclusividade que seu nome se encontra a disposição do partido para disputar a reeleição em 2012, restando apenas definir alguns detalhes com sua coligação.

Por Jeremias Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pressões e corda esticada: deputados pressionam e se preparam para derrubar veto a emendas parlamentares e à saidinha de presos

Cercado pelas pressões internas e externas, que podem gerar abalos na economia, como, por exemplo, o aumento no preço dos combustíveis por c...