SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 11 de julho de 2011




Cedro vai sediar o VI Encontro de Jornalistas e Radialistas do Ceará.

O município de Cedro vai sediar no próximo dia 20 de agosto, o VI Encontro Estadual de Radialistas e Jornalistas do Estado do Ceará. O encontro será um momento de integração dos comunicadores de todas as regiões cearenses.

O evento é uma realização da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (Aceji) e do Sindicato dos Correspondentes de Jornais e Emissoras de Rádio e Televisão do Ceará (Sincorce) e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cedro. Além da confraternização, temas que interessam à classe dos comunicadores será colocado em pauta.

Grande encontro em Fortaleza

A Aceji também estará promovendo no próximo dia 30/07, na sede da entidade, em Fortaleza, um grande encontro para comemorar o seu 78º aniversário de existência. "Será um momento de confraternização e vai proporcionar a integração de todas as classes de comunicação do Ceará, onde iremos conceder comendas a autoridades regionais e estaduais, bem como haverá um coquetel oferecido a todos os profissionais do estado", avalia Amaury Alencar, um dos coordenadores do evento.

Fonte: Iguatunoticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...