SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 20 de julho de 2011





FÉRIAS
Governo do Estado realiza sexta edição do Festival Férias no Ceará.

O Governo do Ceará está realizando a sexta edição do Festival Férias no Ceará. A programação ao som da música popular brasileira acontece em todos os finais de semana deste mês de julho. No total, 32 municípios cearenses de todas as regiões do Estado receberão 28 atrações nacionais e regionais. A abertura oficial aconteceu dia 30 de junho, na Praça dos Romeiros, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, com o show do cantor Gilberto Gil.

O “Férias no Ceará” chega aos municípios de: Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral, Canindé, Crato, Aracati, Barbalha, Tianguá, Morada Nova, Crateús, General Sampaio, Groaíras, Graça, Mauriti, CAMPOS SALES, Russas, Tauá, Maranguape, Cascavel, Camocim, Quixadá, Caucaia, Croatá, Poranga, Pacajus, Brejo Santo, Monsenhor Tabosa, Iguatu, Tamboril, Ubajara, Ipu e Pacatuba.

A programação do evento também conta com apresentações de Vanessa da Mata, Roberta Sá, Cidade Negra, Jorge Benjor, Seu Jorge, Zélia Ducan, Lulu Santos e Artur Moreira Lima.

Em Campos Sales, nesta quinta-feira, dia 21 de julho, atração nacional é a banda Cidade Negra. Local do evento fica próximo ao antigo estudio da Rádio Cidade AM, conhecido local como Clube do Povão. Lugar por detrás do prédio foi previamente escolhido pelos organizadores do Festival de Férias do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...