SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 17 de julho de 2011



Telecentro encerra atividades do semestre com entrega de certificados.

O Telecentro Comunitário de Campos Sales, encerrou as atividades do semestre com a entrega de certificados para 20 alunos do município, sendo 07 oriundos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

Foram capacitados nesta turma para o curso Informática Básica em Linux, que inclui noções sobre internet, editor de texto e teoria fundamental de informática. A carga horária total foi de 80 horas.

O responsável pelo Telecentro, Leonardo Pereira informou que estarão abertas as inscrições para novas turmas em breve na Casa do Cidadão onde está localizado o Telecentro. Citou também a importância da capacitação para o mercado de trabalho tendo em vista o momento de desenvolvimento atual do País que se encontra carente de mão de obra qualificada.

A secretária do Trabalho e Inclusão Social, Tereza Aguiar, pediu durante seu discurso que todos as alunos continuem a se especializar através de outros cursos oferecidos no CVT de Campos Sales como por exemplo com o curso de Java oferecido recentemente de forma gratuita para famílias inscritas no Programa Bolsa Família.

Assessoria de Imprensa de Campos Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...