SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 5 de julho de 2011




Grupos políticos traçam alianças para eleição suplementar em Fronteiras.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Manoel Neto Pereira (PMDB), deverá assumir a prefeitura nos próximos dias.

Com a cassação definitiva do prefeito Osmar Sousa (PDT), os grupos políticos da cidade de Fronteiras já começam a se unir para apontar nomes que possam disputar as eleições suplementares que devem acontecer até o mês de outubro do corrente ano.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Manoel Neto Pereira (PMDB), deverá assumir a prefeitura nos próximos dias, quando o TSE publicar a decisão da ministra Fátima Nancy Andrighi.

Lideranças dos partidos de oposição PMDB e PPS estiveram reunidas na casa do vereador Neto de Hermínio, na localidade Boa Vista, onde discutiram sobre possíveis nomes para a candidatura. Embora ainda hajam divergências, os dois nomes mais cotados pela oposição são do próprio Neto de Hermínio e do empresário Eudes Ribeiro.

Pessoas diretamente ligadas ao prefeito cassado Osmar Sousa afirmam que o grupo político da situação já tem um nome para disputar as eleições suplementares.

Fonte: Riachaonet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...