SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 13 de julho de 2011



Prefeito Paulo Ney questiona despesas da Policlínica.

Foi realizada ontem na cidade do Crato, uma reunião para discutir o Consórcio Público de Saúde da Microrregional, que gerencia o CEO – Centro de Especialidades Odontológicas. A discussão também girou entre os equipamentos de saúde, como a Policlínica de Campos Sales.

Além de Alisandra Gomes, Secretária Executiva do Consórcio, o encontro contou com a participação de secretários e prefeitos. O prefeito de Campos Sales, Paulo Ney, ao comentar sobre a Policlínica que será inaugurada na cidade, reivindicou o adiamento da inauguração e uma discussão mais detalhada com o Governo do Estado sobre as formas de financiamento da Policlínica.

Para Paulo Ney “o importante é discutir como serão pagas as despesas da Policlínica, pois são poucos os municípios que serão consociados e isso, aumenta os custos dos municípios que não tem condições de arcar com mais essa despesa”, avaliou.


Para Dr.Paulo Ney a ideia da Policlínica é pioneira e muito boa, mas essa discussão deve ser feita com cuidado.

O prefeito de Farias Brito, Vandevelder Francelino falou sobre as dificuldades que os municípios vem enfrentando para realizar políticas públicas na área da saúde.

Para ele, a saúde é importante, mas só se faz saúde com qualidade com muitos recursos, e isso falta aos municípios.

Ao final da reunião ficou acertada que acontecerá uma reunião com o governador Cid Gomes para discutir com detalhes de onde sairão os recursos para gerenciamento das unidades.

Além do CEO o Crato e da Policlínica de Campos Sales, o Crato deverá ganhar uma policlínica que será construída pelo Governo do Estado.

Com informações do Jornal Contra Ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...