SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 4 de julho de 2011





Salitre comemora seus 23 anos de Independência Política.

Foi realizado com muito sucesso o 23º aniversário do município de Salitre, realizada durante três dias. Uma vasta programação foi elaborada para festejar mais um ano de independência política, como gincana cultural, eventos esportivos e festa popular na Praça Central. O aniversário do município contou com a presença do deputado federal José Airton, que ao lado do prefeito Agenor Ribeiro e demais autoridades locais acompanharam uma bela de fogos festejando o município.

Para marcar, ainda mais, os festejos alusivos ao município, o prefeito Agenor levou uma caravana até a Assembléia Legislativa, onde por meio do Presidente Deputado Roberto Cláudio, realizou mais uma edição da Jornada Municipalista, numa homenagem aos municípios aniversariantes do mês de junho, num objetivo de promover uma maior integração entre as instâncias municipais e o Poder Legislativo estadual, fortalecendo a democracia, a participação e o desenvolvimento.

ESPORTE

Aproveitando o momento de festa, foi realizada a final do Campeonato Municipal da 1ª e 2ª divisões, com a participação de 28 equipes, sendo 8 da 1ª divisão e 20 da 2ª divisão, envolvendo aproximadamente 600 atletas. Na 2ª divisão o grande campeão foi o Comercial do Facão, com uma premiação de mil reais em dinheiro, troféu, medalhas e uniforme completo.

Já na 1ª divisão a decisão foi entre Tigre e Guarani (do alto alegre), onde o Guarani venceu nos pênaltis, sagrando-se campeão pelo segundo ano consecutivo. Também destacando a premiação que além de 2 mil reais, o campeão levou um lindo troféu, medalhas e uniforme completo.

ARARIPINA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário