SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 4 de julho de 2011



AL realiza nesta segunda mais uma edição da Jornada Municipalista.

"A Assembleia Legislativa promove, nesta segunda-feira (04/07), a quarta edição da Jornada Municipalista. Nove municípios que aniversariam em junho serão homenageados. O encontro será realizado a partir das 9h, no Plenário 13 de Maio.

Os secretários estaduais, Evandro Leitão (Trabalho e Desenvolvimento Social) e René Barreira (Ciência, Tecnologia e Educação Superior) farão uma apresentação para os participantes.

Nessa jornada, serão homenageados os municípios de Alto Santo, Crato, Ererê, Eusébio, Itapiúna, Quiterianópoles, Salitre, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte. Participarão da atividade, além dos parlamentares da Assembleia Legislativa, prefeitos, vereadores, secretários e representantes das diversas instâncias de Poder dos municípios convidados.

Organizada pelo Instituto de Estudos e Pesquisas para o Desenvolvimento do Ceará (Inesp), a Jornada Municipalista é uma iniciativa da Mesa Diretora da Casa, e tem como objetivo uma maior interação entre as instâncias municipais e o Poder Legislativo Estadual."

Fonte: AL-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...