SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 4 de julho de 2011



empresário Zenir é homenageado com obra literária sobre sua vida.

Empresário Zenir ao lado do Poeta Murilo Barroso, ladeados por vários amigos e familiares.
O empresário Zenir foi homenageado na noite desta sexta-feira, 01, pelo poeta Murilo Barroso, com uma obra poética sobre a sua vida intitulada, “Biopesia Zenir , 19 anos éticos e épicos” onde em versos de poesias conta a história de sucesso do empresário iguatuense.

A apresentação da obra literária aconteceu na casa do grande desportista Agilberto Alcântara localizada no Sítio Água Fria. Estiveram presentes amigos, familiares, empresários, comunicadores, desportistas, pessoas que admiram e fizeram questão de homenagear um dos maiores nomes do cenário empresarial do Ceará.

A equipe de reportagem da TV Iguatu.net acompanhou com exclusividade a solenidade e falou com o empresário Zenir sobre a homenagem recebida. “ Recebi muitas homenagens, mas esta é singular, é algo que jamais irei esquecer, agradeço ao amigo Murilo Barroso pela homenagem e levo comigo eternamente em meu coração estes bons momentos” disse.

Em seguida, o Poeta Murílio Barroso explicou a sua inspiração da homenagem ao empresário,” a história de Zenir é uma inspiração para qualquer poeta, e ao conhecer e entender esta história de sucesso tive a idéia de colocar em versos nas páginas de um livro, um legado para toda a vida deste empresário” declarou o poeta.

O vereador Nelho Bezerra também marcou presença na homenagem ao Zenir, “ uma noite especial, para alguém especial, Zenir é um guerreiro, amigo de Iguatu e do Ceará, por isso é merecedor de todas as honrarias e como esta que é tão singular” declarou.

Além do livro um CD foi produzido onde no formato de áudio as pessoas poderão escutar as poesias sobre o empresário Zenir.

Fonte: Iguatu.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário