terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Prefeito Ramilson Moraes decreta emergência administrativa em Aiuaba



O Prefeito de Aiuaba, Ramilson Moraes, decretou estado de emergência administrativa no município por um período de 60 dias.
O Decreto 005/2017, cita que a gestão encontra-se em estado de calamidade administrativa em virtude do atraso nos pagamentos de servidores e fornecedores, paralisação dos serviços essenciais, inadimplências nas prestações de contas dos convênios celebrados entre os Governos, Federal e Estadual.
Para evitar prejuízos na prestação dos serviços públicos à população de Aiuaba, o prefeito estabeleceu um prazo de 60 dias para realizar os processos licitatórios e começar a planejar e organizar as finanças municipais, dentre outras diversas irregularidades.
Uma auditoria está sendo feita em todas as áreas para identificar a realidade da administração.
Situação preocupante
Uma comissão nomeada pelo prefeito está fazendo desde a primeira semana de mandato, um levantamento da estrutura física nas unidades e também da frota de veículos da Prefeitura e a situação é preocupante, informou o prefeito Ramilson Moraes, acrescentando que o péssimo estado das escolas e creches poderá comprometer o início do ano letivo.

(Blog do Wilrismar - Jornalista Amaury Alencar)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matos defende piso de R$ 1,6 mil para agentes de saúde

A Comissão Especial sobre Remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde (PEC 22/11) terá reunião, hoje (16), para discutir e votar o relatór...