terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Oi passa a disponibilizar tecnologia 4G no Crato e mais três cidades cearenses



A Oi anuncia o lançamento de sua cobertura 4G em mais 151 municípios do Brasil. No Ceará, quatro novas cidades recebem a tecnologia, aumentando para oito municípios cobertos somente no estado. A Oi investiu R$ 78 milhões no Ceará no período de janeiro a setembro desse ano. A companhia está priorizando investimentos na expansão e na modernização da rede como uma das estratégias de seu plano de transformação operacional que visa a qualidade do serviço oferecido aos clientes em todas as regiões.
Com o lançamento em novas cidades, a cobertura 4G da Oi chega a 284 municípios, com população de cerca de 105 milhões de pessoas, cumprindo o cronograma de obrigações estipulado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A agência prevê o atendimento até dezembro deste ano de todas as cidades com mais de 100 mil habitantes.
No Ceará, a Oi passa a oferecer o 4G nas cidades de Crato, Itapipoca, Maranguape e Sobral. Fortaleza, Caucaia, Juazeiro do Norte e Maracanaú já possuíam a tecnologia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estrada Crato – Nova Olinda em Obras: Novas rotas alternativas serão liberadas nesta quinta

by amaury alencar Por conta dos serviços de reforma e ampliação da estrada Crato – Nova Olinda (CE 292), os condutores de veículos automo...