quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Dança das Cadeiras, modifica secretários da administração pública em Campos Sales

Na nova gestão do prefeito, Moésio Loiola, expectativa maior da população, gira em torno das mudanças no primeiro escalão do governo municipal..
embora ainda sejam apenas especulações, informações extra oficiais dão conta de mudanças e criações de mais secretarias.
Para Educação deve ser conduzida, a ex-vereadora e ex-secretária de Açao Social, Lourdejan Pereira; para Ação Social, dra. Rosângela Alves de Macedo e para Secretaria de Governo, a ex-secretária de Educação, Regislane Rocha.
Essas são as novidades que mais impactam diante da sociedade local, uma vez que as demais, devem manter seus seus titulares da gestão passada, pelo menos a princípio.
extra oficialmente também, fala-se na criação de novas secretarias: Recursos Hídricos, tendo como titular, Ezequiel e Secretaria de Comunicação, onde será titular, o radialista, M.Filho.

Enquanto prefeitos da grande maioria dos municípios brasileiros, façam exatamente o contrario, em razão da crise, extinguindo pastas e enxugando quadro de servidores, Campos Sales parece estar com sua condição financeira equalizada e podendo assim, criar novas pastas no primeiro escalão do governo municipal.
Assim começa mais uma gestão do prefeito, Moésio Loiola, empossado no ultimo dia 1º de janeiro de 2017, para seu segundo mandato consecutivo.
Breve, o alcaide de Campos Sales, deverá, imagina-se, realizar solenidade pública para o anúncio oficial de seus colaboradores nos vários escalões de sua administração.



Por Carlos Alberto Albuquerque - radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família Aguiar Martins em Jantar de parabéns ao Deputado Agenor Ribeiro

No último final de semana, a família Aguiar Martins, participou de um almoço comemorativo, como Deputado Estadual, que representa o Cari...