SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

COLUNA DO CARLOS... EM 04 DE JANEIRO DE 2017

COLUNA DO CARLOS...

O QUE PENSO...

O anúncio, ainda que por enquanto extra oficial, do nome da ex-vereadora, Lourdejan Pereira para Secretaria de Educação de Campos Sales, segundo opiniões espontâneas que podemos captar da população, é por demais positiva, uma vez que a ex-vereadora, que ja fez parte de outras administrações, assumindo cargos de primeiro escalão, sempre desenvolveu um trabalho transparente e comprometido com a causa pública.

Recentemente, investida na posição de Secretária de Ação Social, e num período difícil, conquistou o Selo Verde para o município.

Embora o desgaste seja enorme em relação a determinadas figuras públicas no município, e não é de hoje, Lourdejan Pereira, talvez seja uma das poucas pessoas que ainda detém a confiança da sociedade no desempenho de qualquer função pública.

Não compactuo do adágio popular e infeliz do "quanto pior, melhor", em razão da nossa posição politica, e cremos que, com Lourdejan Pereira à frente de uma das mais importantes pastas da administração publica, possa demonstrar com sua habilidade e compromisso, além de sua competência, com ações, que a educação municipal pode mudar significativamente para melhor, fugindo do corriqueiro e inovando na forma de administrar e fazer com que as coisas aconteçam.

Estamos, como creio, a sociedade local esteja, esperançosos de que a nova Secretária de Educação, tenha por parte do gestor municipal, a liberdade necessária para desenvolver um projeto inovador e atualizado, na educação local, investindo em infra estrutura melhor para as escolas, requalificando professores, implementando o programa de cargos e carreiras da magistratura, enfim, valorizando de forma significativa e objetiva, todos que trabalham neste setor vital para "saúde" da educação de Campos Sales.

Como podem sentir pelas nossas palavras neste momento, acima de tudo, embora não sejamos filhos naturais de Campos Sales, queremos sempre o melhor para este lugar que nos adotou, enquanto cratense que somos e que tem sido o nosso porto seguro, onde estudamos, trabalhamos, formamos família e tivemos nossos filhos, que como nós e os demais campossalenses, desejamos sempre o melhor para todos, em detrimento a qualquer situação política, muito embora, respeitando os que hoje representam, pela vontade popular expressa no voto popular e democrático,  o poder público local, tenhamos a nossa posição política diferente, mas respeitosa.

Ao final deste nosso breve comentário, só nos resta desejar a Lourdejan e toda sua equipe, muito sucesso, porque o sucesso de vocês, será o sucesso da educação de Campos Sales. Parabens!

Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...