SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

VEREADORES, JOÃO NERICE E RIGOBERTO SÃO HOMENAGEADOS COM COMENDA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ESTADUAL, AO LADO DO DEP. ODILON AGUIAR.

img
Amaury Alencar

Os vereadores, João Nerice, de Bom Nome e Francisco Rigoberto do Mulungu, do município de Aiuaba, e que compõe à câmara municipal de vereadores do município, foram homenageados cada um com uma comenda, representando a importância dos serviços prestados e pelo papel que o vereador exerce nas suas comunidades.
Nas palavras do Dep. Odilon Aguiar, “ este é um momento de extrema importância, porque esta comenda, hoje aqui representa a importância que cada um dos vereadores do estado tem perante suas comunidades. Esta casa faz sim, uma homenagem justa, a cada vereador e vereadora aqui presente, e também aqueles que por motivo de força maior, não pederam comparecer”.
Para o secretário de administração que acompanhou a solenidade, na Assembleia Legislativa, representando o prefeito Ramilson Moraes, pontua que, “uma homenagem como esta, é de fato um reconhecimento aos trabalhos prestados impreterivelmente por cada vereador. João Nerice e Rigoberto, estão hoje recebendo esta justa homenagem, e ao mesmo tempo aproveito para congratular cada vereador da nossa base, que também faz jus a esta homenagem. Cada vereador da câmara municipal tem o nosso respeito”.
O vereador João Nerice, disse  estar bastante emocionado e fez questão de dedicar esta comenda à sua família e principalmente ao povo que o elegeu e que continua acreditando em seu trabalho.
Já o vereador Francisco Rigoberto, destacou a lembrança que a Assemblei Legislativa fez, como esta homenagem justa ao trabalho de cada vereador. Terminou agradecendo o carinho da família e das pessoas que o elegeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urca divulga resultado final do concurso para professor efetivo

A Universidade Regional do Cariri (URCA) disponibilizou o resultado do concurso para Professor Efetivo da instituição. O edital contemplou 1...