SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Na Assembleia, Fernando Santana faz visita ao deputado Agenor Ribeiro

Fernando desejou boa sorte a Agenor Ribeiro

O secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana, esteve na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (18), visitando deputados da base aliada do governo estadual. Na oportunidade, Fernando fez questão de ir ao gabinete do deputado em exercício do mandato Agenor Ribeiro, que representa o Cariri Oeste. O secretário desejou boa sorte e juntos discutiram demandas para o desenvolvimento da região.
Por falar em Agenor Ribeiro, o deputado se pronunciou na tribuna da Assembleia Legislativa, sobre a questão hídrica dos municípios de Salitre e Campos Sales, que enfrentam quase oito anos de seca.
Vale lembrar que recentemente, atendendo a pedido do prefeito Moésio Loiola (Campos Sales), o governo estadual designou uma força-tarefa (Cagece, Cogerh e Sohidra) para encontrar uma solução para a escassez d´água na região. O resultado é que está sendo reativada o PP4 em Araripe, que vai amenizar a questão hídrica, principalmente em Campos Sales.
Agenor Ribeiro assumiu mandato no dia 1º de outubro no lugar de Tomaz Holanda, que entrou com licença médica por 125 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...