SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Câmara Municipal de Salitre homenageia a imprensa do Cariri


010:43 · 25.10.2017 / atualizado às 10:51 · 25.10.2017 por Antonio Rodrigues
A Câmara Municipal de Salitre homenageia cerca de 90 profissionais (Foto: Divulgação/Câmara Municipal)



Salitre. A Câmara Municipal realizará, neste sábado (28), às 18 horas, uma solenidade em homenagem à imprensa da região do Cariri. O evento procura prestar o agradecimento e carinho do Poder Legislativo com os comunicadores, jornalistas, repórteres, blogueiros e radiodifusores dos veículos locais e do estado do Ceará. O requerimento é de autoria do vereador Silvio Pinto (PDT), e a sessão solene deve contar com a participação de autoridades municipais e estaduais.

De acordo Silvio Pinto, a solenidade é uma forma de prestigiar uma classe importante dentro da sociedade. “Fazer com que sejam vistas como parceiros, como pessoa que está do outro lado. Isso torna uma peça importante da imagem, da notícia”, explica o parlamentar.

O vereador acredita que estes profissionais, muitas vezes, ficam no anonimato e que a homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho. “Nós lemos, escutamos, assistimos. São os meios de comunicação que formam nossa opinião, tanto das pessoas, como da sociedade. Salitre não poderia deixar de fazer essa homenagem, porque se tornaremos grandes parceiros, para que possam contar também nas suas linhas a nossa história”, completa.

A cerimônia tem início às 18 horas com a abertura e leitura da ata da sessão anterior. Em seguida, haverá a entrega de placas a cerca de 90 comunicadores. Ao fim da homenagem, será servido um jantar como momento de descontração entre os convidados. (Colaborou Amaury Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...