SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Família Aguiar Martins em Jantar de parabéns ao Deputado Agenor Ribeiro



No último final de semana, a família Aguiar Martins, participou de um almoço comemorativo, como Deputado Estadual, que representa o Cariri Oeste na Assembléia do Estado, Agenor Ribeiro.

O médico e ex-prefeito de Campos Sales em três mandatos, Paulo Ney Martins, esteve neste jantar, ao lado de sua esposa, Teresa Aguiar Martins e de seu filho, o engenheiro civil Cristian Aguiar Martins.

A família Aguiar Martins, apoiou a candidatura de Agenor Ribeiro nas ultimas eleições, por acreditar na sua determinação de enfrentar no pleito passado, os chamados "medalhões" da politica do estado do Ceará.

Os cerca de 17 mil votos conquistados pelo deputado Agenor Ribeiro, que num primeiro momento o colocou na posição de suplente, se transformou num marco da força política que o povo da região teve e que agora, proporcionou, depois de décadas, já que na década de 70, o Araripe teve um deputado estadual, Marconi Alencar,  que a região tivesse um filho da região, ocupando uma cadeira no Legislativo cearense, dando voz e vez às reivindicações de ações que são importantes para o Cari Oeste.

Obviamente, jantar serviu para homenagear a ascensão de Agenor Ribeiro como Deputado Estadual e ao mesmo tempo para conversarem sobre a atual realidade política da região, Estado e País.

Por três vezes prefeito de Campos Sales, o médico, Paulo Ney ainda figura como liderança política importante no Município e com a presença de um deputado local na Casa Legislativa maior do Estado, deve ter aproveitado o momento também para apoiar o Deputado, Agenor Ribeiro nos seus pleitos para toda região, notadamente em questões fundamentais como a resolução da questão hídrica, pavimentação da Estrada da Confiança, Limpeza do leito do Açude Poço de Pedras, além outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...