SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Comunicadores do Cariri são homenageados pela Câmara de Vereadores de Salitre



Neste sábado, 28 de outubro, a Câmara de Vereadores de Salitre, através de requerimento do vereador, Silvio Pinto, aprovado por unanimidade pelos seus pares, realizou sessão solene para homenagear comunicadores da região do Cariri.

Comunicadores de cidades como: Juazeiro do Norte, Crato, Nova Olinda, Assaré, Santana do Cariri, Potengi, Aiuaba, Salitre e Campos Sales, estiveram presentes, representando suas comunidades e empresas onde trabalham.

Blogueiros, jornalistas e radialistas foram agraciados com uma comenda, de formato original, representando o RÁDIO, como principal meio de comunicação de massa.

Após a fala das autoridades locais, de mensagens, via áudio, de alguns deputados, e também de comunicadores que fizeram parte da mesa solene, aconteceu a entrega das comendas e logo depois, um jantar foi servido.

Seguindo a mesma linha do que fez a Câmara Municipal de Santana do Cariri, que iniciou esta série de homenagens aos comunicadores da região, Salitre pode receber o carinho e respeito de todos que lá estiveram, gratos pelo reconhecimento do trabalho realizado.

A Rádio Cidade AM de Campos Sales, como emissora pioneira em toda região, esteve representada por alguns dos seus comunicadores: Sunshine Andrade, Chagas Souza, Junior Moreno e Carlos Alberto Albuquerque.

Vale salientar também as presenças de políticos dos municípios de Santana do Cariri e Aiuaba, vereadores que foram solidários à ideia de homenagear os comunicadores de toda região. Arclébio, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Santa do Cariri, que foi o propositor da idéia em seu município, e Bento Feitosa, da Câmara de Vereadores de Aiuaba, marcaram presença.

Importante também a presença em toda sessão do prefeito de Salitre, Rondilson Ribeiro, que prestigiou o evento, valorizando o trabalho que os mais diversos comunicadores realizam, no Cariri.










Além dos comunicadores da Rádio Cidade Am de Campos Sales, colegas das emissoras: Três Fronteiras Am e Campos FM, também foram homenageados, além da Mestre de Cerimônia< Simone Silva:





A Rádio Zumbi dos Palmares Fm, de Potengi, também do grupo Cidade de Comunicação, foi homenageada e um dos comunicadores se fez presente, Ivanildo Souza:



Nenhum comentário:

Postar um comentário