SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Estudo de viabilidade para privatização da Cagece ficará pronto até dezembro

Com os dados em mãos, o governo deverá acatar ou não as sugestões do levantamento, promover consultas públicas e, então, lançar os editais,




 query_builder 
OGoverno do Estado deve receber até dezembro o resultado dos estudos que analisam a viabilidade de privatização da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Com os dados em mãos, o governo deverá acatar ou não as sugestões do levantamento, promover consultas públicas e, então, lançar os editais, informa a edição deste sábado (21) da Folha de S. Paulo.
O programa de privatização de companhias estaduais de saneamento foi um dos mais alardeados pelo Governo Federal em 2016, mas perdeu força na maioria dos Estados com a proximidade das eleições estaduais em 2018.
Mas, de acordo com a Folha, apenas sete Estados estão com estudos contratados: Acre, Alagoas, Amapá, Ceará, Pará, Pernambuco e Sergipe.
O número pode cais ainda mais, pois empresas contratadas pelo BNDES para estruturar os estudos reclamam de entraves políticos, principalmente pela proximidade das eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...