SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 15 de janeiro de 2017

Seu Direito: Novo Programa Jornalístico da Rádio Cidade AM de Campos Sales



Rádio Cidade AM de Campos Sales inaugurou um novo espaço jornalistico, em sua grade de programação, dedicado ao esclarecimento de informações de interesse público da sociedade.




Com a apresentação do radialista, Carlos Alberto Albuquerque, todos os sábados, de 12 às 13 horas, o programa: SEU DIREITO, entrevista especialistas na área do Direito e debate temas importantes para o conhecimento de todos.




No primeiro programa, o convidado foi o advogado, Robson Miranda que falou sobre Direito à Saúde, que possibilitou esclarecer de forma objetiva, os direitos do cidadão na hora de buscar o município,estado ou União, quando da necessidade de algum tipo de serviço de saúde como, a obtenção de medicamentos, internamentos e cirurgias.




Dr. Robson Miranda foi bastante esclarecedor em suas colocações e abriu de forma brilhante, este novo espaço jornalístico da radio Cidade AM de Campos Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...