SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Secretaria de Educação realiza encontro com os Gestores Escolares


O Prefeito de Araripe Dr. Giovane Guedes, juntamente com o Secretário Municipal de Educação Francisco Nelson Duarte, reuniu-se com os Gestores Escolares que atuaram no ano de 2016 e Técnicos da SME, para conversar sobre a nova gestão. O Prefeito Dr. Giovane agradece pelo empenho e compromisso de todos durante um ano de dificuldades e esclarece como será a gestão do quadriênio 2017-2020. Os Gestores Escolares dão sugestões para a gestão que inicia e abraça a ideia colocada pelo Prefeito. Na oportunidade, esclarece sobre os recursos da Educação, como também sobre o Processo Seletivo Simplificado.
O Prefeito Dr. Giovane Guedes destacou os investimentos que foram e serão realizados na Educação e os compromissos assumidos pela gestão para melhorar a qualidade do ensino e também valorizar os servidores municipais.
No decorrer do ano de 2016, foi feito um levantamento do quadro dos servidores efetivos do município de Araripe e foi constatado que não há a necessidade de tantos contratos. A palavra de ordem, segundo o Prefeito, é economia e organização pois a gente sabe que quando se fala em economia o servidor é o primeiro impactado, corta-se tudo, consumo, compra, investimento. Mas é para o bem de todos num futuro próximo.
O Secretário Municipal de Educação em seu pronunciamento, agradeceu a confiança do Prefeito Dr. Giovane e reforçou a importância da integração do trabalho em equipe para o desenvolvimento das ações junto à comunidade escolar. O mesmo afirma que:  “Estamos preparados para os desafios. Mas sabemos que essa caminhada é conjunta e precisamos estar alinhados para dar início a uma nova gestão que será implantada em todo município de Araripe. Contamos com a colaboração de todos os servidores, professores, gestores escolares da zona urbana e rural”, disse o secretário Francisco Nelson.
Falou um pouco das mudanças que iriam acontecer na gestão das escolas e que em breve seria divulgado. A reunião encerrou com agradecimento dos gestores escolares e dos gestores municipais respectivamente, Prefeito e Secretário de Educação.

Secretaria de Educação

Administração,
Araripe para Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...