SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Romeirão é liberado para jogos do Campeonato Cearense



O Estádio Romeirão está Liberado para os jogos do Campeonato Cearense. A liberação até que sejam liberados os laudos pendentes continua até o próximo dia 30 de janeiro, segundo o Secretário de Esporte de Juazeiro do Norte, Luciano Basílio. Durante coletiva de imprensa, ele afirmou que foi solicitada a liberação pelo Município, até que se adeque o Estádio Mauro Sampaio às normas exigidas pelo Ministério Público.
O secretário concedeu coletiva de imprensa para anunciar a liberação, nesse primeiro momento de estreia do Campeonato Cearense. Ele destacou questões pertinentes às ações da Prefeitura Municipal, no sentido de viabilizar o funcionamento do estádio. O Romeirão estava embargado desde outubro de 2016, porém liberado por prazo determinado, posteriormente. Por conta dos trâmites legais, o local ainda mantém o estádio sub judice. “Pedimos uma prorrogação do prazo para que pudéssemos adequar o estádio às normas que o Ministério Público exigiu. Conseguimos e hoje o Romeirão está liberado até o dia 30 de janeiro, para que possamos estrear no campeonato e correr atrás dos outros laudos”, explica.
Luciano Brasílio destacou documentos que a Secretaria de Esporte já dispõe, incluindo os laudos da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, restando apenas um ajuste, e o da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...