SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Prefeito da Bahia entrega a Deus chave da cidade


quarta-feira, 04 de janeiro 2017

Em seu primeiro ato à frente da Prefeitura de Guanambi (BA), o prefeito Jairo Magalhães (PSB) determinou em decreto a entrega da chave da cidade a Deus. “Declaro que esta cidade pertence a Deus e que todos os setores da Prefeitura Municipal estarão sobre a cobertura do Altíssimo”, diz o documento, publicado em Diário Oficial nessa segunda-feira (2).
Magalhães afirma que “todas as forças espirituais do mal nesta cidade estarão sujeitas ao senhor Jesus Cristo de Nazaré”, e ainda cancela, “em nome de Jesus, todos os pactos realizados com qualquer outro Deus ou entidades espirituais”. “E a minha palavra é irrevogável!”, escreve, ao final do documento. Este é o primeiro mandato de Magalhães à frente de Guanambi, que tem 86 mil habitantes.
Em nota, o prefeito informou que o decreto não pretendeu causar desavenças religiosas ou ir contra a laicidade do Estado brasileiro, já que foi inspirado no preâmbulo da Constituição, que promulga a lei “sob a proteção de Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Massa de ar quente e seco atinge parte do Brasil até sábado (27); Inmet diz que não é onda de calor

Fenômeno terá início na quarta-feira (24) Escrito por Redação Legenda: Regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul serão as mais afetadas Foto: Shut...