quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Potengi Tem duas mulheres nos cargos mais altos do município: Prefeita e Presidente da Câmara

Fato que também marcou a posse da prefeita Alizandra, além da sua eleição como primeira mulher a assumir o cargo de prefeita, no município de Potengi, foi a eleição novamente da vereadora, Leonir, que pela quinta vez assume o legislativo e que, diante de sua nova eleição para presidência da Casa Legislativa local, demonstra sua competência e responsabilidade com a coisa publica.

Interessante atentar para o fato de que, na ausência da prefeita e do vice-prefeito, a vereadora Leonir poderá assumir interinamente a cadeira de prefeita, geralmente quando os dois primeiros: prefeita e vice, se ausentam a serviço da comunidade, para fora do município por um determinado tempo.

Potengi, pela primeira vez,  na sua história político administrativa, conta coma presença de figuras femininas, à frente dos dois poderes mais importantes do município: Prefeitura e Câmara Municipal, simultaneamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério Público defende banco de informações sobre medidas alternativas à prisão

O Ministério Público Federal enviou documento ao Conselho Nacional de Justiça em que defende a criação de um banco de dados sobre medidas al...