terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Pela primeira vez em sua história Frigorífico Industrial recebe Licença Ambiental da Semasp





A nova direção do frigorífico espera o crescimento do equipamento em 2017

O Frigorífico Industrial de Juazeiro do Norte acaba de receber pela primeira vez desde sua fundação em 1979, a Licença Ambiental da Semasp (Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos). O documento certifica a qualidade e a higienização do equipamento, que opera desde março do ano passado sob nova direção.
"Esse documento representa que estamos desenvolvendo um bom trabalho, procurando cada vez investir no frigorífico, oferecendo um serviço cada vez melhor", revela o administrador do frigorífico Altemar Antunes.
Hoje o Frigorífico Industrial abate animais vindos de cinco municípios da região. Além de Juazeiro do Norte são abatidos gado vindo de Missão Velha, Crato, Caririaçu e Várzea Alegre. Toda a carne é embalada e transportada em caminhões da própria unidade o que assegura a melhor qualidade do produto. A meta é dobrar até o final do ano o número de municípios atendidos pelo frigorífico.



Postado por flavio pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Realizada em Campos Sales e Salitre, IV SEMANA DA MATEMÁTICA DA URCA

De 12 a 14 de dezembro, a unidade da URCA de Campos Sales, realizou a IV SEMANA DA MATEMÁTICA DA URCA, com o tema: A MATEMÁTIC...