terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Maria José e Laércio Luz, são empossados, prefeito e vice em Fronteiras.


Na tarde deste domingo, 01, foram empossados os candidatos eleitos e diplomados no município de Fronteiras para o quadriênio 2017/2020.
Na tarde deste domingo, 01, foram empossados os candidatos eleitos e diplomados no município de Fronteiras para o quadriênio 2017/2020. A solenidade de posse ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores em que foi empossada para o cargo de prefeita, Maria José Ayres (PMDB), o vice-prefeito Laércio Luz, e os nove vereadores eleitos.
Na oportunidade foi escolhida a mesa diretora da Casa em que disputaram duas chapas. Pela maioria venceu a chapa 1, composta pelos vereadores: Gernilson Ricardo (presidente); Daniel Bezerra (vice-presidente); Juraci Bezerra (1º secretário); e Jaidran Silva (2º secretário). Os trabalhos foram presididos pelo presidente interino Gernilson Ricardo.
Dando continuidade a solenidade foram empossados, a  prefeita eleita Maria José Ayres de Sousa e o vice-prefeito José Laércio da Luz para fazerem o juramento e assinar a ata de posse. Pela primeira vez na história do município o cargo máximo do Executivo será presidido por uma mulher.
Em seu pronunciamento, a prefeita inicialmente agradece ao apoio de seu vice-prefeito, familiares e amigos, que totalizaram uma votação de 4.239 votos, sem os quais não seria possível chegar onde chegou.
“Afirmo aos fronteirenses, a quem muito devo, que pretendo em prol da coletividade utilizar além de um trabalho sério, pregar com transparência todos os meus atos como prefeita”, disse a prefeita Maria José.
Fotos: Erivan Costa/ Folha Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de Vereadores Homenageia Radio Cidade AM de Campos Sales pelo seu aniversario

COMUNICADO CONEXÃO: estivemos na sessão desta sexta-feira feira, 18 de agosto, da Câmara de vereadores. Fomos falar sobre os 32 anos da rádi...