SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Eleito na 3ª via, vereador “Zê Miguel” foi eleito presidente da Câmara, e integra agora a base da prefeita Regina em PIO IX.


Vereador Zê Miguel foi eleito na 3ª via em PIO IX pelo partido dos trabalhadores (PT) na manhã deste dia primeiro de Janeiro, presidente da Câmara em PIO IX,
Vereador Zê Miguel foi eleito presidente da Câmara de PIO IX
Vereador Zê Miguel foi eleito na 3ª via em PIO IX pelo partido dos trabalhadores (PT) na manhã deste dia primeiro de Janeiro, presidente da Câmara em PIO IX, Isso aconteceu depois da base da prefeita Regina Coeli mudar de estratégia, percebendo que não emplacaria nenhum dos nomes da base de sustentação, a presidência do legislativo Piononense, decidiram votar  Zê Miguel vereador eleito outrora na oposição pela chamada 3ª via. A eleição da Câmara de PIO IX que era um mistério nas articulações de bastidores, se resolveu na tarde do último sábado 31, que antecedia a eleição do Domingo.
A reunião que selou o acordo para Zê Miguel presidente aconteceu na casa do ex-prefeito Mesquita, irmão da atual prefeita Regina Coeli. Segundo informações de bastidores isso, diante da situação política do município, ao invés de um dos vereadores ligado ao grupo político de Silas Noronha ser o Presidente, os vereadores da base aliada procuraram o “menos mau”
Reunião que selou o acordo na casa do ex-prefeito Mesquita
A nova mesa diretora da Câmara de PIO IX  composta com os seguentes nomes:
Zé Miguel (PT) – Presidente
Diogo Maia (PSDB) – Vice-presidente
Jonjon (PHS) – 1º Secretário
Chico Luis (PSB) – 2º Secretário
Júnior Pinheiro (PSB) – Tesoureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...