segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Domingos comemora posse no TCM, mas sente ausência de autoridades políticas


Centenas de pessoas lotaram o auditório do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) para conferir a posse do conselheiro Domingos Filho na Presidência. Com um discurso de valorização do TCM e de crítica diante do posicionamento da Assembleia em aprovar a emenda constitucional que previa a extinção do Tribunal, Domingos Filho teve que interromper o discurso por diversas vezes diante dos aplausos da plateia. A grande quantidade de presentes se contrastava com a ausência de autoridades políticas que sempre prestigiaram as solenidades de posse no comando do TCM.

Rompido com os irmãos Cid e Ciro, Domingos não o teve em sua posse, assim como sentiu, também, a ausência dos presidentes da Assembleia Legislativa (José Albuquerque) e da Câmara Municipal de Fortaleza (Salmito Filho), do governador Camilo Santana e do prefeito Roberto Cláudio. Domingos Filho sucede Francisco Aguiar na presidência do TCM. Tomaram posse também os conselheiros Manuel Veras na vice-presidência e Pedro Ângelo na corregedoria.

Se os aliados do governador estavam ausentes, entre as autoridades presentes, se encontravam o ministro das Comunicações Gilberto Kassab; prefeitos e representantes de mais de 40 municípios; ex-gestores municipais, além de deputados de oposição como Domingos Neto, Moses Rodrigues, Vitor Valim e Raimundo Gomes de Matos; os deputados estaduais Capitão Wagner, Silvana Oliveira, Leonardo Araújo, Odilon Aguiar, Fernanda Pessoa, Carlos Matos e diversas autoridades.

Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Realizada em Campos Sales e Salitre, IV SEMANA DA MATEMÁTICA DA URCA

De 12 a 14 de dezembro, a unidade da URCA de Campos Sales, realizou a IV SEMANA DA MATEMÁTICA DA URCA, com o tema: A MATEMÁTIC...