terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Criança de dois anos morre afogada na piscina de casa em PIO IX



Gabrieli, que ia completar 3 anos de idade no mês de abril, era filha de Clícia Alencar, da família de PIO IX, e Bruno Alencar de Alegrete do Piauí.

Sarah Maia




Maria Gabrielle, de apenas dois anos, foi encontrada afogada na piscina da casa onde residia. (Foto: reprodução arquivo família)

A pequena Maria Gabrielle Alencar Carvalho, de apenas dois anos de idade, morreu afogada na tarde desta segunda-feira (09) na piscina da casa onde residia com os avós maternos, em PIO IX, localizada na rua Major Vitalino Bezerra, no Bairro Barragem.


A pequena Maria Gabrielle ia completar 3 anos de idade no mês de abril. (Foto arquivo família)

De acordo com informações de familiares, Maria Gabrielle sumiu na própria residência, sendo procurada pela família por toda casa imediatamente quando notada a sua falta. A criança foi então localizada afogada na piscina do quintal da casa. A menina chegou a ser socorrida até o Hospital Municipal Lourdes Motta, mas já estava sem vida.


Gabrielle e a mãe, Clícia Alencar. (Foto arquivo família)

Gabrieli, que ia completar 3 anos de idade no mês de abril, era filha de Clícia Alencar, sendo os avós paternos Wilson Antão e Erinalva Alencar, da conhecida família Alencar Antão de PIO IX;


Gabrielle e o pai Bruno Alencar. (Foto arquivo família)

o pai era Bruno Alencar, sendo os avós paternos Regina Alencar (ex vereadora) e César Carvalho, da família Carvalho Alencar de Alegrete do Piauí.

A notícia chocou amigos e familiares de ambos os municípios, além de populares de toda região.

O velório está sendo realizado no município de PIO IX e o enterro está previsto para esta terça-feira (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Juazeiro do Norte abre processo seletivo com 222 vagas           0 12:07  ·  21.08.2017 /  atualizado  às 12:07  · 21.0...