SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ceará de Ponta a Ponta: Iniciadas obras de restauração de trecho da CE-292






Governo do Estado do Ceará

O Departamento Estadual de Rodovias (DER) deu início às obras de restauração da rodovia CE-292, no trecho entre Crato e Nova Olinda, com acesso ao distrito de Santa Fé, na região do Cariri. A obra é mais uma contemplada pelo Ceará de Ponta a Ponta: Programa de Logística e Estradas do Ceará, que investirá aproximadamente R$ 1,9 bilhão em obras de restauração, pavimentação e duplicação da malha viária estadual, melhorando cerca de 2.060 quilômetros de estradas.

Para o início das obras no trecho Crato – Nova Olinda, o governo estadual e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) investiram R$ 75.436.162,95. O valor corresponde a serviços de pavimentação, revestimento asfáltico e rígido (concreto), drenagem, obras d’arte correntes, sinalizações horizontal e vertical, além de proteção ambiental. O prazo de execução das obras na CE-292 é de 450 dias corridos.

Os investimentos realizados na malha viária do Estado permitem a redução no custo de transporte, a aproximação entre os municípios, além da ampliação de ofertas de serviços à população, melhorando cada vez mais a vida de todos os cearenses.

Fonte: Governo do Estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...