SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Prefeito João Vianney anuncia atrações musicais do aniversário de 25 anos de Caldeirão Grande


Além das comemorações, o prefeito garante presentear a população com a entrega de algumas relevantes obras já concluídas e que estão em fase final de término.

Sarah Maia


(Banner divulgação)

O município de Caldeirão Grande do Piauí completa no dia 29 de abril seus 25 anos de emancipação política. Para comemorar a data especial, o prefeito João Vianney preparou uma grande programação festiva, com atividades alusivas tradicionais do dia e importantes inaugurações de obras.

Neste final de semana, a gestão anunciou oficialmente as atrações dos shows em praça pública. A festa começa no dia 28 de abril com Erika Diniz e Dezim do Acordeon. No dia 29 é a vez do forró romântico da banda Tropikália, seguido de Caninana e do sanfoneiro Guilherme Dantas.

Além das comemorações, o prefeito garante presentear a população com a entrega de algumas relevantes obras já concluídas e que estão em fase final de término. “Mesmo diante de tantas dificuldades financeiras estamos conseguindo realizar algumas obras que visam melhorar a qualidade de vida de nosso povo”, destacou o prefeito.


Quadra Poliesportiva já está concluída (Foto: Reprodução)

As inaugurações estão programadas para a manhã do dia 29 e incluem a reforma da Praça que fica em frente à Prefeitura, uma Quadra Poliesportiva construída no centro da cidade, a sede do Poder Executivo (Prefeitura) e uma Unidade Básica de Saúde que está em fase de conclusão no povoado Serra da Batinga.

João Vianney lembrou ainda de 36 quilômetros de estradas vicinais que estão sendo construídas através de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Castro, como também da recuperação de todas as estradas sendo realizadas com o maquinário da Prefeitura. A administração está também construindo em parceria 68 módulos sanitários que irá beneficiar centenas de pessoas da zona rural.


Prefeito acompanha trabalho nas estradas vicinais (Foto: Reprodução)

“Queremos no dia do aniversário também entregar um novo veículo para Secretaria de Saúde e equipamentos para Atenção Básica conseguidos graças ao empenho de Marcelo Castro que muito tem nos ajudado, como também assinar a ordem de serviço para mais uma Unidade de Saúde que será construída na sede do município”, destacou o prefeito.

O prefeito convida toda população, autoridades, amigos das cidades vizinhas e demais para participarem das festividades. Toda programação detalhada será anunciada em breve.

Com informações de Folha Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...