sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Pré-candidaturas já são discutidas e especuladas em Fronteiras

De acordo com informações veiculadas no Portal Novos Tempos, os líderes da oposição já se reuniram algumas vezes no intuito de definir o nome do futuro pré-candidato,
Embora todos nós tenhamos o conhecimento prévio de que os pretensos candidatos aos cargos eletivos a nível municipal para o ano de 2016 só se tornam de fato pré-candidatos após a realização das Convenções Municipais que devem ocorrer até o dia 30 de junho de 2016, muitas já são as especulações sobre os possíveis candidatos ao cargo de prefeito do município de Fronteiras.
Pela situação e apoiado pelo prefeito Eudes Agripino Ribeiro o provável  nome do jovem George Lucas (PPS), atual Chefe de Gabinete, que tem buscado está presente nas atividades políticas desenvolvidas pelo seu tio. George Lucas se diz estar preparado para dar continuidade ao projeto administrativo encabeçado por Eudes Ribeiro.
Pela oposição quatro nomes já foram apontados como possíveis pré-candidatos: Dr. Laércio Luz (PT) médico que disputou  duas eleições contra o atual prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, Ruymar Gomes é uma liderança nova que se destacou no município trazendo cursos profissionalizantes, Guttemberg Rocha (PDT) é um  empresario no setor de transporte de cimento no Nordeste, e  é filho do ex-prefeito de Fronteiras, Osmar Sousa,  Gernilson Sobrinho è uma liderança nova que pretende disputar também o executivo do município.
De acordo com informações veiculadas no Portal Novos Tempos, os líderes da oposição já se reuniram algumas vezes no intuito de definir o nome do futuro pré-candidato, porém uma briga de ego tem dificultado a escolha de um nome. Cada um dos nomes da oposição tem sua particularidade e isso tem dificultado a escolha do candidato que enfrentaria a situação.
O prefeito Eudes Ribeiro tem o objetivo de manter o grupo da situação unido em torno do nome de George Lucas e afirmou que no momento certo irá se articular politicamente para que tal situação aconteça.
Imagem1
George Lucas – Dr. Laércio Luz – Guttemberg Rocha – Ruymar Gomes – Gernilson Sobrinho
Fonte: Fronteiras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO RAMILSON MORAES PARTICIPA E ACOMPANHA PERFURAÇÃO DE MAIS UM POÇO ARTESIANO, DESTA FEITA NA COMUNIDADE DE BARRA VERDE

Amaury Alencar O prefeito Ramilson Moraes, fez questão de visitar e acompanhar a perfuração de mais um Poço Artesiano. A comunidade...