quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Eunício fez pesquisa e Dilma cancelou ida a Lavras da Mangabeira para evitar vaias

A agenda de Dilma na sexta-feira, quando ela foi ao Ceará, mostra quão delicada é a situação da popularidade da presidente.
No início da semana passada, Eunício Oliveira (PMDB) estava todo pimpão espalhando por aí que Dilma iria a Lavras de Mangabeira, sua cidade.
Só que a agenda, cogitada para colocar Dilma em contato com o principal perfil de eleitores que a elegeu, nunca chegou a ser confirmada.
Acabou sendo deixada de lado por dois motivos.
Primeiro, porque a passagem de Dilma pelo Ceará ficaria muito extensa. E segundo e principalmente por isso: porque Eunício deduziu, a partir de uma pesquisa, que a popularidade de Dilma esfarelou por lá.
Ao pesar custos e benefícios, diante da pesquisa, Dilma ir a Lavras passou a ser arriscado para Dilma e para Eunício. Ela poderia ser vaiada no interior do Nordeste, até outro dia terra que consagrou quatro vitórias eleitorais ao PT. Eunício idem, por estar ao lado de uma presidente que nem em uma pacata cidade do interior do Nordeste pode ir em paz.
(Coluna Radar, da Veja Online)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Petrobras anuncia revisão de reajustes no preço do gás

Após a disparada nas cotações do gás de cozinha – que subiram 84% para os distribuidores só este ano, dos quais 70% desde o início de junho ...