quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Bazar beneficente arrecada verbas para APAE em Cariri

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Crato Juazeiro do Norte e Brejo Santo,  realizaram de 04 a 08 deste mês um bazar beneficente para arrecadar verbas para as três instituições. O evento iniciou na sexta-feira (04) e prolongou-se até a ontem, terça-feira (08). De acordo com a organização, os produtos  foram negociados com a média de preços equivalentes a 40% do valor praticado no mercado. 

O bazar funcionou na sede da APAE de Juazeiro onde foram comercializados produtos apreendidos pela Receita Federal que foram doados à instituição como aparelhos celulares, capas para celulares e jogos de videogame, dentre os outros. “Recebemos a colaboração de pessoas, de órgão do governo, de organizações privadas e transformamos isso em receita para a APAE”, explicou o vice-presidente do Grupo Gestor da Expocrato, Dr. Francisco Leitão Moura um dos organizadores do evento.

O dinheiro arrecadado durante o bazar deve contribuir para melhorias na instituição que atende crianças e adultos excepcionais afirmou então Leitão Moura a reportagem.

(Cariri-Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Petrobras anuncia revisão de reajustes no preço do gás

Após a disparada nas cotações do gás de cozinha – que subiram 84% para os distribuidores só este ano, dos quais 70% desde o início de junho ...