quarta-feira, 2 de setembro de 2015

População de Pio IX sofre sem os serviços do Banco do Brasil

População de Pio IX sofre sem os serviços do Banco do Brasil

É que a cidade continua sem atendimento bancário desde que a única agência foi explodida por assaltantes no inicio de março deste ano.
not-2026-20150829111815
População de Pio IX passa a noite na fila dos Correios para garantirem atendimento – Foto: Cajazeiras FM
A população de pouco mais de 18 mil habitantes do município de Pio IX vem sofrendo bastante com a falta de atendimento do Banco do Brasil.
É que a cidade continua sem atendimento bancário desde que a única agência do município foi explodida por assaltantes no inicio de março deste ano.
Já se passaram mais de cinco meses desde que a agência foi destruída e de lá para cá as obras de reforma da mesma se arrastam irritando a população que se obriga  a se deslocarem até a  cidade de Fronteiras para realizar as suas movimentações financeiras.
É comum em Pio IX também após a agência do Banco do Brasil ser destruída moradores passarem a noite na fila dos Correios para garantirem atendimento no dia seguinte.
De acordo com um funcionário da agência, ainda não há previsão de quando o Banco do Brasil voltará com o atendimento normal  à população em Pio IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Realizada em Campos Sales e Salitre, IV SEMANA DA MATEMÁTICA DA URCA

De 12 a 14 de dezembro, a unidade da URCA de Campos Sales, realizou a IV SEMANA DA MATEMÁTICA DA URCA, com o tema: A MATEMÁTIC...