quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Lideranças de partidos de esquerda se reúnem no Crato nesta quinta-feira

As lideranças que compõem os partidos da Frente de Esquerda do Crato (PT, PDT, PCdoB, PV, PSB e PRTB ) participam nesta quinta-feira (3), às 19 horas, na Câmara Municipal de uma entrevista coletiva à imprensa. A ideia é apresentar uma frente partidária para atuação unificada, onde as lideranças dos citados partidos anunciarão novas iniciativas para consolidação da frente, entre essas a realização de um processo de elaboração de um plano de governo para a disputa das eleições de 2016 e um processo de escolha de candidatos a prefeito e vice.
A Frente Crato Popular também pretende continuar a realização dos seminários temáticos em que discutem com a sociedade, temas relacionados às políticas públicas e à gestão.
A proposta da Frente Crato Popular abrir uma ampla discussão com a sociedade cratense e referendar um projeto que contemple o desenvolvimento sustentável e um modelo de gestão participativa e transparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Petrobras anuncia revisão de reajustes no preço do gás

Após a disparada nas cotações do gás de cozinha – que subiram 84% para os distribuidores só este ano, dos quais 70% desde o início de junho ...